Vou ser feliz e volto logo

Thursday, June 23, 2011

De vuelta ...





Parecia mentira que eu já estava de volta à Buenos Aires tão cedo.



Na minha primeira ida a cidade em abril de 2010 "la pasé de maravilla" e a promessa de voltar logo com a Meire, Ariel e Maria Eduarda se cumpria muito antes do que eu imaginava.



Felicidade, essa era a sensação que eu estava sentindo ao chegar ao Aeroparque (aeroporto que fica em frente ao Rio da la Plata)numa noite de clima ameno no início do verão Porteño.



Fizemos alfândega, demos uma passadinha rápida na Duty Free e depois fomos em busca de um Táxi para chegar logo em casa. Diferente de abril, quando eu cheguei pelo aeroporto de Ezeiza (que fica distante da cidade)o táxi foi bem barato e chegamos rapidão. Reencontrar o Jhony e organizar a bagagem no apartamento da Estado de Israel foi muito bacana para nos sentirmos em casa no primeiro dia dessa temporada de um mês na argentina.



Depois de alojados e de uma boa conversa com o Jhony, saímos para jantar e entrar no clima da cidade, afinal Ariel e Maria ainda não conheciam a cidade. Foi só dobrar a esquina e encontrar a Av Corientes cheia de bares e restaurantes para começar a dificuldade para escolher o que comer. Optamos pelo restaurante La Continental, que tinha um cardápio mais diversificado e opções que agradariam em cheio aos adolescentes.




Os dias que se seguiram foram de reencontro com a cidade e amigos (para a Meire e eu)e de descobertas para Ariel e Maria.



Chegou Natal e Ano Novo e nós fomos nos adaptando a cada dia ao clima da cidade e nos dividindo entre programas de interesse individual e coletivo. Fizemos o circuito de restaurantes de Palermo Soho, Jardim Botânico, Zoológico,compras na Calle Florida, Feria de San Telmo, Boca e Caminito, Museus... Centro Cultural Recoleta, Malba, Museu Proibido no Tocar... Parque de la Costa e o reencontro feliz com a Dani, Gonzalo, Nanda e Rodrigo.



Muito bacana revê-los e poder desfrutar de uns dias com amigos tão queridos. O Reencontro de Ariel e Maria com a Nanda e o Rodrigo também fooi incrível... no final eles se entenderam entre o português eo castellano...



...mais post´s sobre essa viagem em breve.